Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Título De Uma Janela Pop-up


Holyspear

Pergunta

Bem pessoal, andei dando uma pesquisada na Net e aqui no fórum também, mas não encontrei nada mais aprofundado. Eu preciso de explicações aprofundadas pelo fato de eu programar em ASP, e não conheço muito bem JavaScript.

Criei alguns links em uma página que abriria as imagens em Pop-Ups. Essas Pop-Ups são dinâmicas, feitas em JavaScript. O que acontece é que quando uma Janela é criada, o seu título aparece o endereço de onde foi retirada a imagem, quando na verdade eu preciso que apareça um Título editado por mim.

Eu sei que o Pop-Up tem o atributo Titlebar no JavaScript, mais eu não sei utilizá-lo. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Até mais galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:) Bem amigo, não entendi o que você quis me passar, mais valeu pela ajuda. Bem... não consegui colocar o Título não. Até mesmo como já expliquei não mando quase nada de JavaScript. Só para deixar mais claro para a galera eu vou deixar algo mais concreto aqui:

Bem, a página possui imagens com Hyperlinks, onde esses hyperlinks vão chamar uma Função de JavaScript para abrir uma Pop-Up contendo a Imagem. A seguinte função foi montada para este fim;

<script language=javascript> 
function galeria (URL){ 
   window.open(URL,"Galeria","width=660,height=457,scrollbars=NO") 
} 
</script>

No entanto, eu não estou conseguindo fazer com que essas janelas possuam um Título, entende? Então, não basta apenas eu criar outro Script. Tenho que ver uma maneira de colocar título na janela que está sendo criada com essa função ai acima.

Desde já agradeço a atenção!!! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você quer modificar dinamicamente o valor da tag <title></title> , não é isso? Pra isso basta fazer:

<script language=javascript>
function galeria (URL, titulo){
   janela = window.open(URL,"Galeria","width=660,height=457,scrollbars=NO");
   janela.document.title = titulo;
}
</script>

Exemplo:

<a href="#" onclick="galeria('teste.html', 'Titulo criado por mim mesmo para comigo próprio e vice-versa.')">Teste</a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...