• 0
Sign in to follow this  
mbleonardo

Executar Uma Função...

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Infelizmente eu nunca encontrei esse tipo de coisa, cara.... se você coloca dentro do onUnload ela roda sempre que ele muda de página...então...não é por aí... :(

Isso, caso exista, seria em javascript...

Se você estiver querendo destruir a sessão do usuário, simplesmente ponha um tempo de, por exemplo, 5 minutos pra sessão que ela fica renovando enquanto ele estiver no site e se destrói sozinha quando o usuário sair...

• 0

Em ASP dá para fazer isso, é alguma coisa como isso:

sub applicatiion_onend

session("logado") = false

agora temos que saber se dá para converter esse código para php...

• 0

Eu duvido que dê, cara... já tem um monte de gente atrás disso...

Se fosse possível alguém já teria achado uma forma... o Jeito é encontrar outras maneiras pra descobrir se ele está ou não logado... :(

• 0

É... no caso do chat você ainda tem uma outra pessoa com o script aberto que pode detectar via Js que uma 2ª pessoa saiu...

Mas acho que é assim mesmo... inclusive já postei aqui no fórum pra ver se tinha algum jeito de detectar quando a pagina estivesse sendo atualizada e não deixada por completo, mas não tive sorte... :(

• 0

Eu diria que é uma falha do Js não poder discernir entre as ações possíveis para se sair de uma página... <_<

Se tivesse um window.undloadAction tudo se resolveria, tanto para PHP quanto para qualquer outra linguagem... :mellow:

• 0

Existe a função session_set_save_handler(), onde você pode configurar as ações que serão executadas quando uma sessão for inciada, quando ela é terminda (a sessão termina no final da execução do arquivo) ou até mesmo finalizada, mas o problema é que se o usuário fechar a janela, será o cookie que irá expirar e não a sessão em si, que fica no servidor.

Mais informações em php.net

Ahh, e o que é NEW, por exemplo:

$word= new XXX("yyy")

?