Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Campeão De 2003...


Rapazinho

Posts Recomendados

Meus sinceros parabéns aos Cruzeirenses e a comissão que fez um trabalho digno e limpo.

E uma coisa que eu odeio são maus perdedores. :angry:

Nem parece um moderador. O Script Brasil com a sua grandeza deveria procurar profissionais adequados.

Desta maneira não é por menos que o Fórum perder e continua a perder espaço em relação aos outros Fóruns.

Os moderadores afastam os visitantes e usuários do ScriptBrasilFórum. Este foi o principal motivo pelo qual eu deixei de postar aqui.

Tentei voltar neste mês mas parece que continua a mesma coisa, francamente! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara..você mesmo crio o tópico pros otros comentarem.....agora só porque um mod posto aqui, você vai falar q os mod daqui num servem pra nada?

a maioria dos foruns q eu conheco......tem um forum de otros assuntos...

e q todos postam la...inclusive mods.....

não importa se o cara responde um tópico de zuera de vez em quando....

se ele fizer o seu trabalho no seu detrminado forum....já esta ótimo!!!

hehehe........já falei muito...daqui a pouco vocês vao me xingar..auhauhauhahuauhuha

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe. Acabei generalizando. Claro que existem ótimos moderadores.

Mas este cara aí é muito estressado.

Um tópico que foi aberto para comentarmos sobre o Brasileirão e o cara chega aqui todo ranzinza!

Não entendo isso... Se for para postar desta maneira eu dispenso! <_<

Se ele quer fazer seu trabalho... que vá para o HTML, sua seção, sinceramente eu continuo a me decepcionar no Fórum do ScriptBrasil

Novamente me desculpe pela generalização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns Cruzeiro!!!

Parabêns MINAS GERAIS

(sou mineiro de Além Paraíba) :D

:angry: E acho melhor pararmos com esses tipos de discursões banais e que não levam a nada, ou então este tópico vai acabar sendo fechado!!!! :angry:

Dispenso comentários, se for para incendiar ainda mais o clima do tópico! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauhauhauhuah

pois é...

o q importa é . VERDÃO RUMO A TÓQUIO 2005!!!!!!!

hehehehehehe

ah... não posso eskecer de falar uma coisinha...

LURXEMBURGO F*******......... detono com meu time...... safado... mercenário!!!!.....

pode até ser um bom técnico..... mas é o mais mal-carater.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, não é porque você teve uma resposta infeliz que você vai englobar todo o forrum não é, não custumo entrar em outros forum por falta de tempo, mais se o SC está perdendo espaço, isso significa que os cara estão ficando bom mesmo...rs*, pelo menos eu não fico triste com isso, pois sei que mais pessoas vão me ajudar a resolver meus problemas...t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah bom! Me redimindo...

Parabéns Cruzeiro! Depois do Corinthians você é minha paixaum! Amo o Cruzeiro! Lembra o azul do céu! Lindoooooooooo!

Parabéns, Guga! Seu tohpico é d grande proveito no fohrum! Um abraço, irmaunzinho! :P

Obs 1.: O ruim da internet é q ela não transmite sentimentos e ninguehm percebeu q eu falei zuando!

Obs. 2: Olha o que o Michelette disse quando queriam por religião no fohrum:

Sobre colocar Biblia no Forum, eu tb acho que não é o lugar ideal, porque aqui se discute informatica e não Religião.

Obs. 3: só estava brincando. Agora, já q levaram presse lado... Creio que eu não sou problema neste fohrum, pois eu sendo moderador, veja quantos novos usuahrios temos por dia. Estou atrapalhando algo? só prezo um fohrum organizado e q atenda sua finalidade. Creio que não fiz nada de errado. Se fiz, pessam para os administradores tomar providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente!!!!!

É normal, um fórum como este que recebe pessoas do todo o país, ter algumas opniões diferentes!

Num acham?

parabêns ao cruzeiro

parabêns ao palmeiras

parabêns ao corinthias

parabêns ao vasco

parabêns ao botafogo

Parabêns ao santos

Pô se eu for falar o time de todo mundo....Vou ter que escrever um livro!!!!

tá vendo como as pessoas são diferentes!

Creio que eu não sou problema neste fohrum
Claro que não! se fosse problema, não seria moderador!!!

eu entendo que você quiz brincar lá em cima!

por isso quero acalmar os animos de todo mundo pra não degredir a imagem do fórum!

Entendem?

e por isso, vou repetir:

:angry:  E acho melhor pararmos com esses tipos de discursões banais e que não levam a nada, ou então este tópico vai acabar sendo fechado!!!!  :angry:

:angry: Dispenso comentários, se for para incendiar ainda mais o clima do tópico!  :angry:

se querem discutir!

mandem um e-mail, ou chamem o cara no icq, ou outra coisa qualquer...

mas AQUI, creio que não seje o lugar ideal para isso!!!!

Desculpem, até mais e valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...