Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Link Em Um Arquivo PDF


Guest link em PDF

Pergunta

Guest link em PDF

olá gostaria de saber c alguém poderia me explicar como eu posso colocar um link no pdf...a porcaria não deix e eu não consigo...please al´guém me explique!...obrigado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Fernando -

Bem, se ainda não resolveu, no Acrobat 6.0 Professional é possível fzr assim:

Atenção 1: 1ª é preciso criar o destino do seu link; ou, como é chamado no Acrobat, uma “Destination”; para isso, siga os passos:

1. Acione View > Navigation Tabs > Destinations, e, em “Options”, acione “Scan Document” (atenção 2: este passo parece inútil, mas é necessário, sim, segundo a documentação do Acrobat. atenção 3: mantenha esse quadro aberto;

2. Selecione o destino do seu link, clique com o botão direito do mouse dentro da área “Name” e acione “New destination”;

3. Será criada uma “destination” sem nome (ou melhor, chamada “Untitled”., clique nessa palavra e escolha uma outra qualquer (ex: “teste”, sem aspas. – você poderá renomeá-la também acionando o botão direito do mouse e a opção “Rename”.

4. Repita o procedimento para outros destinos (a cada um você dará um nome..

5. Agora você já poderá criar os links; para isso:

6. Acione Tools > Advanced Editing > Link Tool; o cursor se tornará uma pequena cruz;

7. Selecione o texto que será o link – surgirá o quadro “Create link”, acione a opção “Custom link” – OK;

8. Vai se abrir o quadro “Link Properties”; clique em “Add” – na tela que surge, clique em “Use Named Destination” – repare que o botão “Browse” se tornará ativado (habilitado. – clique nele e surgirá a lista das “Destinations” que você criou antes;

9. Agora é só escolher o destino do seu link;

10. É preciso repetir toda essa operação para cada link, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Fernando,

Meu caro, lí a sua resposta sobre geral link através do Acrobat.

Rapaz, fiz todos os procedimentos mencionados mas não consegui chegar ao final, visualizar o link.

você. não poderia dar mais uma dica, naquela sequencia, lá no final.

Desculpe-me, pode parecer pergunta boba, mas...

Este é o meu primeiro acesso neste fórum, luz e paz para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...