Jony Walker Posted November 24, 2006 Report Share Posted November 24, 2006 Como posso fazer para incorporar o resultado de uma rotina e transformá-la em corpo de texto de uma msg ??Assim eu pego todos os campos de uma vez sófor each campos in request.form response.write (campos & ": " & request.form(campos) & VBCrlf)next Agora, para fazer um envio de e-mail, como faço para colocar o resultado do FOR dentro da variável BODY para enviar o e-mail ??Mailer.BodyText = bodySeria através de função ?? tentei Mailer.BodyText = preenche() com a rotina for dentro dele mas num deu certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted November 24, 2006 Report Share Posted November 24, 2006 voce tem que criar uma variavel que vai recebendo os dados dentro do FOR, depois é só usar essa variavel no body. Exemplo:for each campos in request.form variavel = variavel & request("campo") next Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jony Walker Posted November 29, 2006 Author Report Share Posted November 29, 2006 Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jony Walker
Como posso fazer para incorporar o resultado de uma rotina e transformá-la em corpo de texto de uma msg ??
Assim eu pego todos os campos de uma vez só
for each campos in request.form
response.write (campos & ": " & request.form(campos) & VBCrlf)
next
Agora, para fazer um envio de e-mail, como faço para colocar o resultado do FOR dentro da variável BODY para enviar o e-mail ??
Mailer.BodyText = body
Seria através de função ?? tentei Mailer.BodyText = preenche() com a rotina for dentro dele mas num deu certo
2 answers to this question
Recommended Posts