Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dropanddrag alguém Pode Me Ajudar?


leopoldex

Pergunta

Oi

alguém poderia me explicar como eu faço janelinhas em (acho que é em DropAndDrag)como aparece nesse site? http://www.agenciavision.com.br/ (clique em Ler mais)

é com se foce uma pop up, tem fechar , uma barra pra arrasta e tem o texto ... toda vez que eu tento fazer só a barra arasta e dexa o texto para traz, se eu boto dentro no MC ela fica com a fncao de arrastar.. por favor se alguém sober como eu faço eplica aí pra mim certinho porque eu tamem so muito burro :(

fui

sussa... resolvi .. era só fazer isso

drag_btn.onPress = function() {

startDrag(this._parent, false);

}

drag_btn.onRelease = drag_btn.onReleaseOutside = function() {

stopDrag();

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa!

Digamos que você tenha a janela instanciada como mc_janela, e dentro dela a barra convertida em símbolo(botão) drag_btn.

Na timeline principal (_root), insira o código:

mc_janela.drag_btn.onPress = function() {
    startDrag(mc_janela);
};
mc_janela.drag_btn.onRelease = mc_janela.drag_btn.onReleaseOutside=function () {
    stopDrag();
};
Caso queira deixar o cursor em forma de seta ao invés de mão quando passar o mouse sobre o drag_btn, assim como no exemplo citado, insira o código:
mc_janela.drag_btn.useHandCursor = false;

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...