Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Páagina Asp.net


maikel

Pergunta

E ai galera... tudo beleza...

Seguinte.. terminei uma aplicaçao em asp.net 1.1 e coloquei nos servidores da speedserv para hospedar... uso banco de dados ms sql e coloquei todos arquivos via ftp no dominio. Acessei pelo painel de controle e configurei bem certinho o diretorio virtual.. tudo nos conformes... porem quando acesso meu site, que esta neste endereço http://www.tasteclub.com.br/arquivos/ ele retorna um erro de dll, que está dentro da pasta bin e não sei o porque deste erro. Até já gerei uma nova aplicaçao e importei todas as outras páginas... mas continua o mesmo erro... na mesma Borland.Data.Provider.... já procurei por instanca de caminho e tal... mas não achei nada..

Por favor... acessem o endereço http://www.tasteclub.com.br/arquivos/ e se alguém puder me ajudar a resolver esse problema.. fico muito agradecido...

Conto com a ajuda de você's amigos...

Obrigado

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, a dll esta la mas você tem certeza que a referencia esta adicionada ao projeto?? e tem certeza que a dll nunca foi atualizada?? esse erro não acontece localmente?? tenta compilar novamente o projeto pra ver

se não funcionar, tenta falar o que o erro diz:

2) Add the following section to the configuration file of your application:

<configuration>
   <system.web>
       <compilation debug="true"/>
   </system.web>
</configuration>[/code]

que ai acho que ele explicaria exatamente qual o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Kuroi...

Obrigado por ajudar.... mas ainda não consegui resolver o problema... adicionei a chave no web.config e persiste o mesmo erro a seguir:

 The located assembly's manifest definition with name 'Borland.Data.Provider' does not match the assembly reference.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.IO.FileLoadException: The located assembly's manifest definition with name 'Borland.Data.Provider' does not match the assembly reference.

Source Error:

[No relevant source lines]


Source File: vbqgird9.0.vb    Line: 38

Assembly Load Trace: The following information can be helpful to determine why the assembly 'Borland.Data.Provider' could not be loaded.

=== Pre-bind state information ===
LOG: DisplayName = Borland.Data.Provider, Version=2.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b
 (Fully-specified)
LOG: Appbase = file:///C:/Domains/tasteclub.com.br/wwwroot/arquivos
LOG: Initial PrivatePath = bin
Calling assembly : tasteclub, Version=1.0.2519.41863, Culture=neutral, PublicKeyToken=null.
===

LOG: Publisher policy file is not found.
LOG: No redirect found in host configuration file (C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\aspnet.config).
LOG: Using machine configuration file from C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\config\machine.config.
LOG: Post-policy reference: Borland.Data.Provider, Version=2.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b
LOG: Attempting download of new URL file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v1.1.4322/Temporary ASP.NET Files/arquivos/77fa85c8/4047fd80/Borland.Data.Provider.DLL.
LOG: Attempting download of new URL file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v1.1.4322/Temporary ASP.NET Files/arquivos/77fa85c8/4047fd80/Borland.Data.Provider/Borland.Data.Provider.DLL.
LOG: Attempting download of new URL file:///C:/Domains/tasteclub.com.br/wwwroot/arquivos/bin/Borland.Data.Provider.DLL.
WRN: Comparing the assembly name resulted in the mismatch: Minor Version


Stack Trace:

[FileLoadException: The located assembly's manifest definition with name 'Borland.Data.Provider' does not match the assembly reference.]
   Global.TGlobal.InitializeComponent() +0
   Global.TGlobal..ctor()
   ASP.Global_asax..ctor() in vbqgird9.0.vb:38

[TargetInvocationException: Exception has been thrown by the target of an invocation.]
   System.RuntimeType.CreateInstanceImpl(Boolean publicOnly) +0
   System.Activator.CreateInstance(Type type, Boolean nonPublic) +66
   System.RuntimeType.CreateInstanceImpl(BindingFlags bindingAttr, Binder binder, Object[] args, CultureInfo culture, Object[] activationAttributes) +664
   System.Activator.CreateInstance(Type type, BindingFlags bindingAttr, Binder binder, Object[] args, CultureInfo culture, Object[] activationAttributes) +200
   System.Web.HttpApplicationFactory.GetSpecialApplicationInstance() +160
   System.Web.HttpApplicationFactory.FireApplicationOnStart(HttpContext context) +20
   System.Web.HttpApplicationFactory.Init(HttpContext context) +497
   System.Web.HttpApplicationFactory.GetApplicationInstance(HttpContext context) +170
   System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestInternal(HttpWorkerRequest wr) +414

Agradeço se puder ajudar

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara, já tive esse problema cum essa descricao antes

no meu caso o que acontecia é que o meu projeto tava cum uma dll referenciada. se por exemplo, eu alterasse essa dll e substituisse a antiga pela nova (mesmo trocando a referencia no projeto) ele sempre voltava esse erro enquanto eu não compilasse de novo o projeto.

por isso disse pra você compilar de novo o projeto. mas não sei se o seu caso é o msmo que o meu.

se não funcionar num sei, talvez seja alguma coisa no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim.... deve ser mesmo esse erro da referencia da dll...

mas já recompilei o projeto... e não funcionou... por fim

criei um projeto novo... coloquei primeiro todas as dll's dentro da

pasta bin e depois referenciei elas.... para que buscassem sempre nessa

pasta.. e depois importei todas as outras páginas.... mas não mudou em nada.

Também já cheguei a pensar que o problema seria no servidor...

estou hospedando no speedserv.com.br, mas entrei em contato com

eles e me falam que no servidor deles não é....

Eu to sem saber o que fazer... to mais de uma semana tentando resolver

isso e não funciona... testei em outra máquina minha aqui.... e nesta

funcionou normal...

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...