Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Somando Radio+radio


henrick21

Pergunta

Fiz este codigo, mas não esta funcionando, alguém pode me dizer o porque?

<form name=form>

<input name=i1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='10' type=radio> 10<br>

<input name=i1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='20' type=radio> 20<br>

<hr>

<input name=t1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='1' type=radio> 1<br>

<input name=t1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='2' type=radio> 2<br>

<hr>

<input name=v1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='100' type=radio> 100<br>

<input name=v1 onclick="document.form.soma.value+=this.value" value='200' type=radio> 200<br>

<br>

<font size=1 face=verdana>Sub-Total: </font><input type=text name=soma>

</form>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

exatamente rodrigo, eu postei este tópico pois queria ajudar voce mas não consegui e pedi a opniao dos aliados, mas acho que é quase isto.

adicione estas linhas e veja que não muda nada, já tentei.

se vocë estiver querendo dizer isto:

<input name=v1 onclick="document.form.soma.value+=eval(this.value+3)" value='200' type=radio> 100

<input name=v1 onclick="document.form.soma.value+=eval(document.form.v1[0].value+this.value)" value='200' type=radio> 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...