Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como C Faz Este Efeito?


Abiriguitwoelvs

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu achava melhor você ter postado em photoshop, mais beleza achei também muito loco aquele efeito meio que de sangue espirrado na parede, olha cara to meio sem tempo eu conseugui fazer alguma coisa mais ou menos parecida aqui no Photoshop!!!!

blood.jpg

Eu preenchi uma seleção qualquer de vermelho, e usei basicamente os filtros de Distort(Distorção) -> (Glass)Vidro, usei bastante , (Não sei como é em ingles)Estilização -> difuse(Difusão), e um pouco de desfoque de movimento, Blur(Desfoque)->Motion (Movimento). O ideal seria você usar estes filtros que eu falei, e também dar uma olhada nos tipos de pincéis artísticos que também deve ajudar bastante.!!!!

Espero ter ajudado

Abraços....!!!!! :blink:

PS: GLAUCO1510 você É BAFOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal da lista!!!!

Sou novato nesta lista e espero poder ajudar....

Bom vamos ao assunto..

Com relação a esta dúvida o efeito gerado no site mostrado pelo colega vai dar muito trabalho pra fazer no fireworks então sugiro q seja feito no Photoshop.

Existe um site chamado www.freemind.com.br e lá tem um tutorial para se fazer um papiro(papel antigo, bergaminho, etc) o efeito q o colega quer esta lá....

Obrigado pela atenção e espero ter ajudado.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...