Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em Estoque


Cobertor

Pergunta

Bom pessal sou novo aqui, e pretendo aprender muito com todos por aqui.

Bem, estou terminando meu curso técnico na escola (Bem dos ruims, mais estou finalizando meu TCC)

Vou tentar resumir o que preciso

---

Possuo o form "Cadastro de Produtos" do meu programa Papelaria (Possuo uma tabela criada no Visual Data Manager usando o Microsoft Access 7.0 MDB)

E possuo o form "Vender"

Certo, no form "Cadastro de Produtos" Eu insiro informações como "Nome" "Marca" "Código" e o que importa, a "Quantidade"

Quero saber como retirar a "Quantidade" armazenada no Banco de Dados quando eu Vender (Inserir a quantidade que vou vender de determinado produto).

Talvez seja simples, muito simples até. Mais preciso lembrar que cada vez que eu "inserir" um produto na lista de venda de uma pessoa (A compradora) preciso tirar a "Quantidade" em estoque dele, e logo em seguida venderia outro produto. O correto seria linkar eles com o Código!

Bom, não sei se fui claro, sou muito novo nisso ainda, e quero saber se há como me ajudarem...

PS: A minha professora num sabe nada!! Dá raiva daquela escola xD

Valeu pessoal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...