sange Posted November 26, 2006 Report Share Posted November 26, 2006 Salve galera !!!Bem como faço para proteger plan de modo que possa ser usada somente para calcurar e obter resultado de forma que não possa salvo como???!?...outra coisa qual o atalho para alterna entre as plans???velewww... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RenatoMejias Posted November 29, 2006 Report Share Posted November 29, 2006 Coloque uma senha para ficar como "Apenas Leitura" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sange Posted November 30, 2006 Author Report Share Posted November 30, 2006 fiz isso que você falou mas continua dando para SALVAR COMO..!!!bem poderia descrever como fazer isso.....????!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sange Posted December 4, 2006 Author Report Share Posted December 4, 2006 e aí cara ..!!! poderia me ajudar com isso !??? Sera que realmente tem como fazer isso....?? espero que sim e que possa me ajudar ... valeww... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RenatoMejias Posted December 5, 2006 Report Share Posted December 5, 2006 Veja se isso te ajuda:http://www.microsoft.com/office/editions/p...logies/irm.mspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sange Posted December 5, 2006 Author Report Share Posted December 5, 2006 Cara e o seguinte ...não tem coisa mais especifica....!!! isso ai está meio confusoooo..!!se pode descrever o inicio eu agradesso..!!!valeww..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
sange
Salve galera !!!
Bem como faço para proteger plan de modo que possa ser usada somente para calcurar e obter resultado de forma que não possa salvo como???!?...
outra coisa qual o atalho para alterna entre as plans???
velewww...
5 answers to this question
Recommended Posts