Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso A Banco De Dados Access - Atualizar, Editar, Incuir E Deletar R


luciano.soares

Pergunta

Caros amigos

Há algum tempo venho quebrando minha cabeça para aprender a manipular dados via ASP usando Access, estou tendo muita dificuldade pois para terminar essa missão. Preciso fechar um trabalho que estou fazendo onde um administrador deverá atualizar o site via uma sistema, ou seja manutenção das informações. Assim ele não precisará conhecer de programação para realizar mudanças simples em informações como a historia da empresa, uma tabela simples de produtos e etc.

Porém não estou obtendo sucesso, estou tendo muitas dificuldades por não conhecer bem ASP. Porém estou na batalha.

Crei um banco em Access

Estabeleci a conexão da página ASP

Criei formulários para inserção e atualização

Porém o sistema não funciona :(

Gostaria da ajuda de alguém que possa me fornecer algum exemplo de uma ferramenta simples com essa que preciso ou orientações mesmo de como fazer.

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Luciano, a dica do colega ainda vale, eu aprendi e estou aprendendo ainda dessa forma.

Procure nos scripts, ache algo assim, baixe em sua maquina, altere o script a sua situação, e a partir dai comece a ver quem faz o que, quem insere, porque insere, quem altera porque altera, como altera, quem mostra, porque mostra e assim por diante.

A pior coisa que pode acontecer é dar uma baita dor de cabeça, mas isso só no começo, depois você vai acostumando, deixe umas cápsulas de doril do lado do micro, um café bem quentinho e várias horas noturnas ao calar da noite, com um silencio assustador e um som bem baixinho a seu gosto, que garanto que a coisa vai entrando em você. digo o conhecimento......

Faça isso e traga as suas duvidas que a galera aqui tem senso de equipe.

73

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...