Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver - Qual O Melhor?


richenrique

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No DW MX 2003 é possível integrar com ASP, PHP, MySQL, ou seja, como estou começando a estudar essas linguagens de programação não entendo muito sobre a integração delas.

O que eu queria mesmo era poder colocar algumas enquetes em alguns sites, alguns formulários para cadastro, algumas áreas restritar para uso apenas de pessoal com login e senha acessar etc.

Com o DW MX é possível trabalhar esses elementos.

Desde já, valeu a força galera.

Atct,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, para isso você tem que escolher a opção, Trabalhar com Páginas Dinâmica. lá você pode trabalhar com C# de ASP.NET, Coldfusion, Componete Coldfusion, Java Script de ASP, JSP, PHP, VB de ASP.NET, VBScript de ASP. alem de XML e outra infinidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A diferença entre os dois é muito grande pra quelas pessoas que tem um conhecimento grande de DW mais se você esta aprendendo agora o MX é mais facil apesar da aparencia do 2004 ser bem legal

Não tenha pressa de trocar um pelo outro isso porque os dois são bons a diferença maior fico por conta de quem programa em PHP a integração cresceu um pouco.

beleza espero ter te ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara uso o MX, desde o lançamento dele!!!

e sou apaixonado por ele..

tudo que sei sobre criação de´páginas de web, aprendi com ele,

e agora que estou começando a mecher com asp, ele tá sendo muito útil.

Não conheço as outras versões do drewmeaver, mas acho que qualquer versão que você tiver já é melhor que os outros editores do mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Æ pessoal fiz o up para o mx2004, achei o maximo, ficou melhor e mais facil mexer com tabelas e tudo mais.

O unico problema é qtem q tirar o endereço http q tem na tag antes do html, esse http, não deixa fazer muitas coisas, esse link é do regulamento mundial de websites, impedindo muitas coisas.....

Falow....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o DW 2004 ainda tem muito bug...até mesmo na utilização de CSS...tipo: você que por um simples negrito e cor de font vermelho <strong><font color=red>text</font></strong> em um texto, ai o DW 2004 cria um STYLE...porrra, pra um simple negrito! quem disse a ele que era pra criar um STYLE...prefiro fazer meus STYLES na munheca que o assistente do DW 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...