Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Local E Mysql Na Net Como Atualizar


RHSJC

Pergunta

Ola Galera...

Preciso de uma força...

Tenho um BD access local(meu micro) e preciso mandar os dados dele para um mysql no meu provedor de hospedagem...

eu preciso atualizar uma tabela, da seguinte forma, caso tenha o registro no mysql ele faz um update de todos os campos, caso não tenha ele faz um insert into...

Já tentei fazer atravéz de post, mas não funcionou pois são muitos registros.....

Alguém sabe como posso solucionar meu problema???

Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Bareta....

Conheço esses programas, mas não é o caso utiliza-los pois há necessidade de trabalhar os registros antes de grava-los no mysql.

O que ocorre é o seguinte...

Na minha maquina tenho um Programa que usa uma base de dados access no meu drive C, e tenho um site, em asp, em um provedor na Internet. o que preciso fazer é ler os registros de uma tabela do access no meu hd, trabalha-los para que o site possa entende-los e grava-los na em uma tabela da base de dados mysql. só que isso tem que ser feito através do navegador, para que, qualquer pessoa possa fazer essa atualização, lembrando que quando for feito a atualização, deve ser de todos os registros que tem na tabela do access...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi o que você quer desculpe....

te aconselho a usar o post mesmo....

ler o acess via javascript submitá-lo num iframe para inserir no mysql.....

acho que por ser muitos registros não tem problema.... é so não colocar nada a mais no arquivo que ira inserir no mysql para acompanhar a leitura do access...

almente o script timeout das paginas também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bareta...

Obrigado pela dica...

Tentei fazer isso com o localhost e uma pagina que lê o access e encaminha as informações via post para um pagina na Internet, que grava os Reques.form no mysql. só que isso só funciona com o primeiro registro... preciso de uma maneira de gerar um loop pra mandar todos os registro...

você teria como me dar uma idéia basica de como trabalhar essa maneira???

pois já esgotei as minhas....

você comentou sobre ler a base access com javascript e submete-la a um ifreme?? como poderia ser feito isso???

Obrigado, até o momento pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...