Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionamento Da Index De Acordo Com O Dominio


X-MAN

Pergunta

Ola pessoal, tenho uma duvida, estou fazendo um site e tenho varios domínios, acontece que estou utilizando a mesma base de dados mysql para todos, então tenho 5 dominios e cada dominio tem uma pagina respectiva e queria saber se tem como na index, a pagina que o user for redirecionado corresponde ao dominio que ele digitou (pk todos os dominios são redirecionados para a mesma index). Fiz isso para poupar espaço e base uma única base de dados, pelo que esta limitada a qt.

Como faço isso, alguém pode me ajudar??

Agradecia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim, mas esta me dando outro dominio, tipo, no servidor tem o dominio www.dominioprincipal.com.br, so que se eu colocar o SERVER_NAME aparece esse e não o www.subdominio.com.br, pk este que aparece é o dominio central e como aquilo está dividido em pastas e cada pasta tem um dominio...

Agradecia a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, pk estou fazendo o seguinte, para poupar espaço no servidor e tal, redireciono todos os dominios para a mesma pasta, ou seja, a mesma index, como os conteudos são os mesmos, mudando apenas imagens, pegava o dominio escrito pelo usuario e consoante isso criava uma session para poder montar a pagina com as imagens correspondente...

Por isso preciso saber o nome do dominio digitado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...