Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novata


Sarysa Verdan

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, bem-vinda ao fórum, Sarysa. :)

Como nosso amigo André já citou, há vários editores que podem ser usados, até mesmo os mais comuns.

Gostaria de indicar-lhe um curso muito bom de PHP. Ele me ajudou muito quando eu estava aprendendo:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159

É dividido em vários módulos, desde o nível básico até o intermediário-avançado.

Bons estudos! :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu olha eu olha eu.... :D

To começando hoje a fuçar PHP. Vamos ver se é tão bom quanto tanta gente fala.

Também vou tentar aprender sozinho assim como fiz com Corel e Photoxóps!

Sarysa, eu recomendaria Dreamweaver. Acho mais fácil de entender as coisas com o sistema de diferenciação por cores que ele tem. ;)

Abraço a todos! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sarysa, eu recomendaria Dreamweaver. Acho mais fácil de entender as coisas com o sistema de diferenciação por cores que ele tem. ;)

Seja bem-vindo ao fórum também, Gouki.

A diferenciação de cores do DW é bem boa, mas há muitos outros programas bem mais leves e com essa opção, como o PHPDesigner. Só gostaria de reiterar que os códigos PHP gerados pelo DW são desnecessariamente complexos. É bem mais fácil e didático você montar seus próprios códigos, sem auxílio, quando possível, do DW.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordo. DW é legal pela diferenciação de cores sim, e sou realmente muito a favor de cada um gerar seu próprio código. Mas como eu estou começando hoje, vou dar uma olhada desse PHPDesigner. Eu não conhecia. Ele tem auto-completar também? :D

isso também ajuda!

Vou achar ele pra baixar aqui!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá - Seja bem vinda ao Fórum

-------------------------------------------

também sigo o conselho do pessoal e ti recomendaria o pacote da macromedia

DreamWeaver - Editor PHP e outras extensoes

Fireworks - Edição de Imagens

Flash 8 - Edicao de Filmes

--------------------------------------------

2º Primeiramente gostaria de ressaltar que você deverá ter um SERVER na sua maquina para rodar PHP

você pode baixar um server muito bom chamado APPSERV, você o encontra no site do BAIXAKI

--------------------------------------------

Qualquer outra duvida pd postar que estaremos a disposição para esclarecer suas duvidas ok!!

At,

Rick Prado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gostaria muito mais de usar o Dreamweaver, mas eu só posso usar em casa. Aqui no trabalho eu preciso de um software que seja gratuito, livre de licenciamento senão já começam a falar na minha orelha um monte de chatices... ¬¬

O server eu instalei ontem, não sabia desse aí. Está instalado o PHP5.xx do site www.PHP.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...