PRISCILA STOCHINI Posted November 28, 2006 Report Share Posted November 28, 2006 Bom pessoal, tenho o código de upload sem componente do nosso colega de forum dark0. Gostaria de saber a possibilidade de pode anexar mais de um arquivo nesse código... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos-rj Posted November 28, 2006 Report Share Posted November 28, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=417368 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Posted November 29, 2006 Author Report Share Posted November 29, 2006 Bom, é necessario eu criar no banco campoa para cada anexo??Os meus arquivos não vão para o DB, passam direto pelo servidor e vem para um email especifico aqui da empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PRISCILA STOCHINI
Bom pessoal, tenho o código de upload sem componente do nosso colega de forum dark0. Gostaria de saber a possibilidade de pode anexar mais de um arquivo nesse código...
2 answers to this question
Recommended Posts