Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cor Indesejada


Guest - s_ric_ptbrasil -

Pergunta

Guest - s_ric_ptbrasil -

Eu fiz um layout no fireworks e tem uma parte da imagem que tem como cor #f3f3f3.

Quando exporto as imagens fatiadas para o dreamweaver é aí que mora o problema.

No dreamweaver fiz uma tabela de fundo com cor #f3f3f3, justamente a cor daquela imagem, ou seja, a imagem dá um complemento visual com o intuito de unir as duas numa só(efeito de continuidade), mas a cor da imagem fica meio azulada. O que pode ser isso?

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - s_ric_ptbrasil -

As configurações de exportação que você fala é:

menu arquivo/ visualizar exportação/ configurações salvas: Websnap 256, Websnap 128, Adaptive 256

Estou certo disto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - s_ric_ptbrasil -

Consegui. Antes estava exportando como gif adaptivo 256 e agora consegui como gif exata.

Um detalhe que eu vi e que tinha passado desapercebido é que as cores que ficam abaixo, se você colocar o cursor em um detalhe do layout ao lado direito a cor da esquerda é destacada e logo abaixo aparece as características da cor (código da cor em websnap e e em rgb). Daí que eu percebi que a cor estava com outro código e pude tirar a prova mudando as configurações.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...