Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Diagramação Automatica Tumbs Em Flash

Guest - Ricardo -
 Share

Question

Guest - Ricardo -

Boa tarde!

Precisava fazer um painel de Noticias e Shows p um site de banda, eles vão inserir noticias e fotos num banco de dados (As fotos so vao ter refencia), o problema é eu fazer o flash após o internauto clicar na noticia desejada, aparecer Os Texto e as Fotos refente a aquela noticia diagrado certinho na tela, tudo em Flash...

Se alguém puder me ajudar fico grato.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Visitante

Olha só velho, isso pode não ser muito simples ...

eu resolveria isso criando uma classe referenciando um movieclip, a imagem, o texto etc

na classe eu faria todas as funções de colocar na tela, ajustar posições e etc,para pegar as informações de um BD você vai ter que usar alguma linguage dinamica(você já conecce alguma?) pra apssar os valores para o flash ...

bom isso é o básico, se você tiver alguma duvida com os codigos da um grito aí, isso é +/- o "storyboard", t+

• 0

Bom! Ate isso tinha em mente, eu PHP p interface Flash MySQL, ate ai n teria problemas, o que realmente precisa é saber como quando tendo o nome da imagem externa façoo p importala para biblioteca e como faço para usá-la na scena, claro que tudo por meio de scripts, para diagramar acredito que n teria problema, mas o detalhe e pegar ela la fora e importar ela p dentro da scena ou de um Movie Clip....

Obrigado por enquanto