Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fizeram?


Estevao Dias

Pergunta

Caro Amigos do Forum,

O site http://www.lifemotion.com.br/ tem uma apresentação de estremo bom gosto. Mas tenho uma dúvida sobre o9 inicio que parece chuva na tela. Tentei de vária maneiras criar algo parecido mas sem sucesso. Algem tem alguma idéia de como criar???

Agradeço a ajuda prestada desde já.

Valeu.

Muita Paz e luz a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara... os caras são muito f*** eles fazem coisas inacreditáveis com o flash, mas creio q o efeito q você quer não é muito difícil de ser feito, acho q deve ser com uma movie clipe e o desenho da chuva é feito nessa movie... mas o efeito não é muito difícil de ser feito (o mais complicado é o design), posta teu e-mail ae q te mando (quando der tempo) um artigo q tirei de uma revista q fala sobre o efeito de chuva e tempestades...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest jls666 {canssado de tanto trabal

ae galera, não fiquem bravos comigo mas eu não tive tempo de procurar nos meus CD's de Back-up e achar a apostila sobre esse efeito de chuva, mas assim q passar a correria aqui na agência, prometo que mando pra você's...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fernando Cardoso

:blink: OWWWWWWWWWWW SE POSSIVEL MANDA AEW BL CARA !!

VALEU DESDE já!NÃO SE ESQUEÇA DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !! :ph34r:

fernandocardorro@hotmail.com

fernando_de_bauru@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...