Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Popup ( Dúvida )


Igor Oliveira

Pergunta

Sou iniciante nesta área pois so programava para Desktop. Estou fazendo um sistema em jsp, e gostaria de saber, como faço para abrir uma janela popup, e através desta janela enviar parametros, e ao enviar estes parâmetros esta janela fechar automaticamente, sim e a página que será aberta apois eu enviar os parâmetros, deverá ser aberta na mesma página que chamei o PopUp.

É que este PopUp fará um papel de filtro do meu sistema.

É o seguinte:

Este PopUp sera um filtro do meu sistema, qd eu clicar no link filtro devera abrir este PopUp.

Neste PopUp será pedido o cpf de um paciente, pra passar como parametro, para página que ira exibir, os dados deste paciente

Quando estes parametros forem enviados por esse PopUp, este PopUp devera fechar.

imagino que para fechar este PopUp seja no evento onload da outra página.

Espero ter explicado melhor.

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal eu postei esta dúvida aqui, porém já consegui resolver o problema e vou postar minha solução aqui, se alguém tiver uma solução melhor pode ficar avontade.

O script na janela PopUp ficou simples.:


<script language="javascript">
/Esta função enviar recebe como parâmetro a url da página que ira passar seus parâmetros
function enviar(url){
  if(form1.filtro.value=="") {
      alert("Preencha o formulário");
  } else {
    url = url + "?filtro=" + form1.filtro.value; //aqui é colocado no link os parametros  a serem passados
    window.opener.location=url;    
    self.close();    //fecha a janela PopUp
  }
 }

</script>

No html.:

<form name="form1" method="post" action="" onSubmit="enviar('Página a ser enviado os parâmetros')">

Valeu pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão