Tsikbal Posted December 3, 2006 Report Share Posted December 3, 2006 Eu coloquei num botão do flash o seguinte código pra ir pra url:on (release) { getURL("https://www.scriptbrasil.com.br/forum", "_self"); } não deu certo :blink: estranho não?Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sange Posted December 3, 2006 Report Share Posted December 3, 2006 no code não há erros...!!!o que pode esta acontecendo e que você não esta colocando no lugar certo; bem eu cliquei no bt abri o janela de açoes e coloquei la pronto ........bem de qualquer forma tenta assim e vê há qual e a varsao do seu flash ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tsikbal Posted December 4, 2006 Author Report Share Posted December 4, 2006 É o Flash MX 2004e tá no lugar certo sim...bem, quem sabe não é problema no meu pc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 konras Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 as vezes tem alguns scripts que n funfam quando você testa usando F12, e outros usando ctrl+enter. Salve seu swf e coloque no html pelo DreamWeaver, e depois testa. Teve uma vez que um swf meu so funfou dois dias depois, e n fiz nada nele... :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tsikbal
Eu coloquei num botão do flash o seguinte código pra ir pra url:
não deu certo :blink:
estranho não?
Alguém pode me ajudar?
3 answers to this question
Recommended Posts