Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina No Topo Da Iframe


misterviralata

Pergunta

ola amigos tenho mais uma duvida

<a href="pagina1.htm"  target="centro">link</a>
desta forma o link chama o arquivo pagina1.htm dentro do meu iframe nomeado centro certo? o problema, na pagina pagina1.htm tenho um link que vai para uma outra pagina pagina2.htm
<a href="pagina2.htm target="centro">link2</a>

quando clico no link2 ele chama a pagina2.htm dentro do mesmo iframe (centro), só que o link2 fica no rodapé da pagina1.htm e quando clico no link2 a pagina2.htm é exibida na mesma posição que a primeira

Como faço para chamar a pagina2.htm e ser exibida no topo da iframe (centro), tem algum comando para isso acontecer?

Caso vocês não tenha entendido da uma olhada no link

http://www.clausarte.com/odair/projeto.php

clique em receitas da terra e depois no rodapé da receita tem os link 1, 2, 3, 4 ....

quando clica no link 1, 2, 3, 4 .... a pagina não aparece no topo continua no mesmo lugar.

obrigado amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Andreia_sp!

é + ou - isso, a pagina está dentro de uma iframe e a proxima pagina também abre nesta mesma iframe só que na mesma posição, eu to tentando fazer abrir dentro da iframe só que com o focos no topo da iframe

da uma olhada neste link acho que aqui da pra explicar melhor

http://www.clausarte.com/tiago/andreia.htm

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Beraldo

não com target="_top"

vou tentar explicar novamente

a pagina está dentro de uma iframe e nela tem links para outras paginas serem abertas dentro desta mesma iframe ok

o probelma é que os links ficam embaixo e quando clico no link a pagina chamada abre na mesma posição em que estava e não mostra o topo

exemplo

topo tem o titulo

no meio o texto

em baixo os links

quando clico nos links a pagina chamada abre mostrando os novos links e não o novo titulo

deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...