Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformar Vetor - Rgb Para Cmyk

marcele
 Share

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

então, você vai ter que mudar um objeto d cada vez, clique no objeto e embaixo na barra de informações de dois cliques na cor do objeto, ai em modelo você troca de rgb para cmyk.

eu não sei como fazer d outro modo, dependendo do jeito que você vai usar já converte tudo em bitmap já em cmyk, falou??

• 0

...tenho um vetor aqui que está 80% em RGB. Como que eu transformo em CMYK?

não entendi o que você quis dizer com "80% RGB" :huh: afinal, um arquivo ou está em RGB ou não está, e isso implica 100%.

mas vamos lá: seleciona tudo e vai em EDITAR-LOCALIZAR E SUBSTITUIR-SUBSTITUIR OBJETOS; na janela que abre seleciona SUBSTITUIR UM MODELO OU PALETA DE CORES; em SUBSTITUIR PELO MODELO DE CORES seleciona CMYK; depois seleciona SUBSTITUIR TUDO.

se você fez o processo para PREENCHIMENTOS, volte e repita a operação para CONTORNOS.

é isso.......... B) ..........

• 0
mas vamos lá: seleciona tudo e vai em EDITAR-LOCALIZAR E SUBSTITUIR-SUBSTITUIR OBJETOS; na janela que abre seleciona SUBSTITUIR UM MODELO OU PALETA DE CORES; em SUBSTITUIR PELO MODELO DE CORES seleciona CMYK; depois seleciona SUBSTITUIR TUDO.

se você fez o processo para PREENCHIMENTOS, volte e repita a operação para CONTORNOS.

é isso.......... B) ..........

legal esse modo eu não conhecia...

fazia tudo um d cada vez mesmo