Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dbeedit


M@tEuS

Pergunta

Eu tenho um form com DBEedit's e não consigo cancelar qualquer alteração que eu faça neles. Ex.: seleciono "novo" (tabela.insert), em seguida seleciono "cancelar" (tabela.cancelupdates), mas ele salva mesmo assim esse registro novo. Como eu faço para que não haja alteração nenhuma na tabela quando eu cancelar?

Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho um form com DBEedit's e não consigo cancelar qualquer alteração que eu faça neles. Ex.: seleciono "novo" (tabela.insert), em seguida seleciono "cancelar" (tabela.cancelupdates), mas ele salva mesmo assim esse registro novo. Como eu faço para que não haja alteração nenhuma na tabela quando eu cancelar?

Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.

M@tEuS, você está utilizando TTable? Experimente chamar tabela.Cancel.

Quando você tem habilitado o cached updates, para desfazer (undo) as alterações no registro atual pode utilizar RevertRecord (dê uma olhada no help, procurando por CancelUpdates)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...