Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas


dr.bre®®

Pergunta

1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo?????

2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posição

entederam?:?????

eperam respostas

abraços Brenno William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1a duvida - eu quero declarar uma variavel tipo para que quando eu avançe um formulário que queira retornar ela continue no lugar certo?????

Não entendi...

2a duvida - eu queria simular 1 corrida. tipo com 10 equipes de formula one e simultaneamente o tempo vai passando e as equipes vao mudande de posição

entederam?:?????

Se não existirem fatores que influenciem qual(is) a(s) equipe(s) mais veloz(es), ou seja, se for algo aleatório, você pode usar a função Rnd() para gerar valores randômicos e decidir as posições das equipes.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...