Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

<iframe>


rengav

Pergunta

galera estou querndo usar iframe ou alguma coisa melhor, saca só o q quero:

um menu a esquerda e outras coisas vao repetir em todas paginas do site, e as formas q conheço p/ usar isso de modo q quando ouver alteração no menu eu precise alterar apenas no documento dele e não em todas as paginas onde ele aparece é atravez de iframe ou frame (molduras) certo?!

agora vem o porém:

- como visualizo o iframe na visualizacao do projeto? tem jeito, se não fica foda...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
sim tem ve essa tela e diz se é isso que você que click

desse jeito eu consigo ver o iframe, a pagina esta no browser...

eu queria ver na montagem do site, assim como peço inserir figura e a figura aparece, assim como peço inserir tabela e a tabela aparece eu queria inserir o iframe e ver como ela tá ficando sem ter q vizualizar no navegador...

saca só:

dw.jpg

sabe esse tres botoes aí... no da direita (q tá ativo) você controi a pagina visualmente, mais as iframe's não aparecem nesse modo...

sacô?

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não cara, a unica forma de visualizar iframe como você quer é no navegador, agora se você usar um conjunto de molduras você pode visualizar seu meno apartir do doc. que você vai usar como janela mãe ou conjunto de molduras, o Iframe é igual a tela de uma televisão, exibe uma coisa que não está no corpo físico daquele documento. p editar o arquivo que o Iframe exibe você tem que abrir o documento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...