Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar Arquivos .cds Ou .xml


Guest Amarildo

Pergunta

Ola pessoal, por gentileza alguém poderia me ajudar, para rodar o aplicativo com geracao de arquivos .cds ou xml pelo delphi necessito instalar o pacote CORBA que encontra-se dentro do pacote do delphi. Pois instalei somente o arquvio midas.dll no Windows/System32, num cliente funcionou perfeitamente já no outro cliente não funcionou, ocorre erro, avisando na tela que não pode criar ou abrir este arquivo .cds ou xml pois não foi encontrado. Por favor necessito da ajuda dos colega,no aguardo por maiores informacoes, obrg a todos que postarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por favor, alguém poderia me orientar, se necessito quando na instalação do delphi, ter que instalar o pacote CORBA para fazer funcionar o acesso ou geração do arquivo .cds ou xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Não é necessário. você precisa apenas de inserir um ClientDataSet, adiciona os Fields, clica com o botão direito no CDS e clica em create DataSet, depois clica novamente com o botão direito no CDS e clica em Save to binary Mybase to file..., escolhe a pasta, o nome do arquivo e a extensão .cds.

Depois no CDS, digite na propriedade FileName o caminho do arquivo cds que você salvou.

Acho que é isso.

Sucesso pra você!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...