Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerando Um Arquivo Excel Oriundo De Um Bd Acess


py2tz

Pergunta

Achei algo que faz virar uma lista de ACESS virar um Excel na maquina do cliente, porem ele puxa apenas uns 5 a 6 mil registros sendo que o BD possui uns 12 mil.

Teria como fazer ele ler até o ultimo registro ou é limite do Excel ou Acess ?????

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É isso mesmo,

O codigo é esse ai acima,

Descobri o problema, esqueci do limitador de paginas da paginacao, estava em 5000 registros e aumentei para 15000, tá funcionando, mas vejo um outro problema, não sei se é porque estou com XP onde me a abre a caixa perguntando ABRIR SALVAR CANCELAR se clico em salvar beleza, salva na maquina e abro ele, mas se clico em abir ele me dá pau no no excel querendo enviar aquela msg para a microsoft.

No 98 a coisa foi redondo, mesmo clicando em abrir ele abre sem crise.

Pergunto será que tem algo para alterar no caso do XP ou é assim mesmo, somente salvando para depois abri-lo?

Aproveitando o gancho, tem como fazer a mesma coisa mas gerando um arquivo TXT e abrindo o tipo note pad ou o word pad sem ser o MSWORD grandão do office?

Obrigado

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...