Jony Walker Posted December 7, 2006 Report Share Posted December 7, 2006 Ok, se eu quiser abreviar meu css de fonte existe uma ordem a ser seguida: style, variant e weight primeiro depois size e por último family... Gostaria de saber se existe um lugar para abreviar color aí dentro ou se é um elemento à parte e portanto não pode ser abreviado dentro de font.... Até agora não consegui... alguém pode confirmar isso ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Posted December 7, 2006 Report Share Posted December 7, 2006 to meio sem tempo agora,mas acho que isso ajuda um pouco qualquer coisa vejo depois com mais calma.http://www.maujor.com/tutorial/abreviacss.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jony Walker Posted December 7, 2006 Author Report Share Posted December 7, 2006 Então, eu já tinha olhado lá e não cobre esse aspecto do color... Tentei e tentei mas não consegui, acho que como é um elemento à parte e não propriedade de font, não dá pra fazer isso nesse caso Creio que seja possível somente para casos como background, onde color faz parte de uma das propriedades... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Posted December 7, 2006 Report Share Posted December 7, 2006 Creio que seja possível somente para casos como background, onde color faz parte de uma das propriedades...se não me engano,color faz parte da propriedade font tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jony Walker
Ok, se eu quiser abreviar meu css de fonte existe uma ordem a ser seguida:
style, variant e weight primeiro depois size e por último family...
Gostaria de saber se existe um lugar para abreviar color aí dentro ou se é um elemento à parte e portanto não pode ser abreviado dentro de font....
Até agora não consegui... alguém pode confirmar isso ??
3 answers to this question
Recommended Posts