Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso Flash Mx


Dezinh0

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai pessoal, nem fiz o curso de flash da sb, mais se estiver de acordo com os outros cursos daqui, vai estar muito bom!

Vamos lá, não adianta só postar e nunca querer aprender..... quem sabe o curso ajude um pouco a quem não sabe, e necessita aprender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim DezinhO, mais tem muita gente que não sabe aonde comprar ou pegar essa versão trial.

Achava legal se vocês botassem um link (no curso) para o site a onde a pessoa possa fazer o download, poruqe assim quem não tiver o programa não dá nem pra continuar o curso, deu pra entender.

Na Boa... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae kras, parabéns!!!

o curso tahmt bala, eu consegui aprender bastande...apesar d ainda não ter acabado... hiuahiuhah

alias bem q a sb poderia disponibilizar seus cursos para download...(como programa etc...)tp uma apostila.. c não algumas coisas o cara sempre esquece... hiuaiuha tp c é meio babaca q nem eu uhahiuhhahiua

falou brother... continuem colocando os cursinhos ae q tahtri... hiuauhiah

abraços, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...então né......eu já terminei o curso, porque as unicas coisas q eu não sabia, era fazer os formularios em php e flash, o resto é tudo muito facil, até para usuarios meio iniciantes o curso ta facil, e tem um probleminha, eu axei meio foda algumas acoes, porque vocês não explicam elas, vocês colocam la e mandam nos copiarmos....mas sem ser isso o curso ta 10...

e foi mal se eu to enxenu o saco falanu mal do curso de vocês..

falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Caiocezar
Ae galera só pra avisa que hoje foi lançado na scriptbrasil.com o novo curso de FLASH MX... feito por mim e pelo Dauton..

Abraços...

Como faz pra mim ver esse curso????? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, eu sempre gostei dos cursos da scriptbrasil, o de html e php foram muito bons (o segundo de php reformulado nem tanto pois faltou uma coisa ou outra pra ficar 10), mas agora esse de flash eu achei nada a ver. voces pegaram artigos do dalton janota e colocaram la depois de uma introduçãozinha.

voces querem ensinar script super complicados pra quem não tem nem base , como disse o moderador esses dia que reclamou que ia ter que mudar o nome do forum pra preloader forum (concordo com ele!) , ai vem no curso e usam a preloader class.

?!?!?!!?!?!?

ao meu ver foi ridículo, se os carinha não sabem nem fazer um preloader ainda, mexer com a preloader class, ou qualquer outra programação mais complicada vai apenas confundir mais as coisas...

a radio também, o carinha não sabe nem o que é um objeto e vocês descarregam codigos super complicados pra ele, em vez de ensinar o básicosinho, que o som é um objeto assim como tudo o mais e blablabla....

acho que voces erraram querer lançar uma coisa assim sem planejamento e com o conteúdo bem desconexo, sem uma ordem, e sem pesquisar o que os usuários estão precisando aprender

bem, essa é a minha opinião.

ahhh, e não acho nada a ver colocar explicações sobre o flash no começo do curso. ou alguma pessoa tem problema na cabeça que não sabe o que é o flash? ou tem mais problema ainda quer começa um curso do que nem sabe o que é...

ps: depois dos feedbacks, relancem o curso, com uma coisa mais planejada que eu imagino que ai ficará legal. e peça ajuda de quem participa, como o moderador do forum, o cara cuida do forum de flash pra voces, é ele que sabe o que precisa ser desenvolvido e ensinado para os usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê eu já completei o curso de Flash MX de voces; só que ele não tá aparecendo na minha relação de cursos concluidos. Porque ?

Quanto a nota que eu dou pro curso?

Bom, tendo-se em conta que o conteudo do courso é para um usario de nivel intermediario eu dou nota 6. Porque 6? Pelo fato do curso ser direcionado para um nivel intermediario, vocês poderiam ter forçado mais na compreensão da lógica do AS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...