Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Código No Front Page 2003


Guest - Francisco -

Pergunta

Guest - Francisco -

Obrigado AQUABLUE pela dica, eu baixei um programa de nome Visual menu Maker e consegui fazer um Menu como eu queria, com menus e sub menus,mas não consigo exportar o código para o Front Page. Estou desenvolvendo a minha página por meio de tabelas de layout. Quando eu insiro o código na tabela só aparece uns pontinhos e mais nada. estou mandando o c´digo do menu para veres se tenho que modificar alguma coisa para poder inserir na minha página.

Por enquanto te agradeço pela força.

Um abraço.

OBS; Não vou conseguir mandar pois o espaço é limitado. O código está em

<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>

- <menuinfo type="horz" iconImageWidth="16" iconImageHeight="16" imagePath="/visualmenu/vm-images" delay="500" hArrowImage="arrow-right.gif" hArrowImageOver="arrow-right-over.gif" hArrowImageWidth="4" hArrowImageHeight="7" vArrowImage="arrow-down.gif" vArrowImageOver="arrow-down-over.gif" vArrowImageWidth="7" vArrowImageHeight="4" position="absolute">

- <menu>

<item labelText="Home" url="index.htm" iconImage="cfolder.gif" iconImageOver="ofolder.gif" />

<item labelText="A Empresa" url="a_empresa.htm" iconImage="cfolder.gif" iconImageOver="ofolder.gif" />

- <menu labelText="Produtos">

- <menu labelText="Plaina Niveladora">

<item labelText="Plaina Nivaladora de Solo" url="plaina_niveladora.htm" newWin="true" />

<item labelText="Plaina PN 4600 R" url="Pn 4600 R.htm" newWin="true" />

</menu>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo esse codigo que você passou no seu post é um arquivo .xml... e ele é responsavel somente pela estrutura de seu menu. Esse programa que você baixou provavelmente gerou um codigo HTML ou JAVASCRIPT...

Caso ele tenha gerado um desses dois codigos, basta que você copie esse codigo e adicione na tabela respectiva aonde deve ser o menu. Tente! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...