Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Usar Monitor De 17" Ou 15" Para Criação? O Q Acha?


Posts Recomendados

Olá galera, nem sei se este tópico refere exatamente à este forum específico mais esta é uma dúvida que tenho e todos que conheço tem uma opinião diferente...

Como aqui circulam pessoas entendidas no assunto, gostaria de saber sua opinião quanto a utilização de monitores de 17" ou 15" polegadas para criação de sites...

Qual devemos usar?

Abraço,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//Se realmente você for trabalhar com designer ou programação no mínimo 17 o melhor 19 , e posso te garantir que influencia muito no trabalho sim pode ver que a maioria dos sites aqui postados ficam na esquerda causando um deslocamento horrível ou seja acham que existe apenas 800X600 esquecem 1024 e + , de modo algum um programador realmente PROGRAMADOR iria dizer que não importa o tipo quanto > polegada + eficiência e rapidez no trabalho você terá, para brincar com o frontpage beleza pois, é uma merd..... mesmo agora pega um dreamweaver abre a janelas onde quer ver code e designer te come o monitor inteiro, sem contar aqueles que programam em delphi ou vb dois form e já era, então faz uma forcinha e compra pelo menos um de 17 , 15, 14 já era , e outra não precisa muita grana pois, eu mesmo sou um pé rapado e tenho o meu de 17 que não troco pelo de 15 nunca//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...