junata Posted December 12, 2006 Report Share Posted December 12, 2006 Boa tarde pessoal,fiz um programa de manutenção de uma lista encadeada em C no Visual C++ 6, testei todas as funcionalidades e elas estavam funcionando perfeitamente.Quando fui compilar no Dev C++ 4.9 deu vários erros.Alguém pode me explicar porque isto está acontecendo?O que faço para rodar no Dev C++?Atenciosamente,Celso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted December 12, 2006 Report Share Posted December 12, 2006 Existem diferenças entre compiladores de quaisquer linguagens, e isso, é claro, inclui C/C++. No caso você terá que ir ajustando essas diferenças "corrigindo" os erros que o Dev-C++ apontar.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 djohnny Posted December 12, 2006 Report Share Posted December 12, 2006 p*** trampo chato que vai ter que fazer mas é a unica saida , pelo menos que eu saibaabraço johnny Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
junata
Boa tarde pessoal,
fiz um programa de manutenção de uma lista encadeada em C no Visual C++ 6, testei todas as funcionalidades e elas estavam funcionando perfeitamente.
Quando fui compilar no Dev C++ 4.9 deu vários erros.
Alguém pode me explicar porque isto está acontecendo?
O que faço para rodar no Dev C++?
Atenciosamente,
Celso
2 answers to this question
Recommended Posts