Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código De Postagem De Anexos


Palompas

Pergunta

Olá pessoal!!! O Código abaixo é muito útil e funciona perfeitamente!!! Eu estou aprendendo a programar e gostaria que vocês me ajudassem em um código de postagem múltipla. Eu preciso desse código no meu serviço. Um amigo já criou o sistema para a criação de objetos filhos. O código é o seguinte:

<script>
    cont = 1;
    function criaUpload() {
        var f = null;
        <!---alert (cont+'');--->
        f = document.getElementById('formulario');
        up = document.createElement('INPUT');
        up.name = 'up'+cont;
        up.type = 'file';
        f.appendChild(up);
        quebra = document.createElement('BR');
        f.appendChild(quebra);
        cont++;
    }
</script>


<html>
<head>
    <title> teste </title>
</head>
<body>
<!--<input type="button" name="btnAdd" value="Anexar + arquivos" onClick="criaUpload()">-->
<a href="#" onClick="criaUpload()"> Anexar + arquivos </a>
<form name="fm01" id="formulario">
    <input type="file" name="up0"><br/>
</form>
</body>
</html>

O código acima funciona perfeitamente. O problema é que eu quero colocar, na frente do botão "procurar", um link de remoção. Ou seja, a pessoa escolhe um arquivo para ser enviado e desiste do envio, aí quando ela clica no link remover o objeto todo desaparece: Tanto o caminho do arquivo quanto o botão procurar e a tag <br> (pra não ficar um espaço vago).

Além disso eu preciso adicionar um botão de upload especificando o caminho da pasta para onde vão os arquivos.

Resumindo: Eu gostaria que vocês me ajudassem a criar um link de remoção e um botão de upload que manda o arquivo escolhido para uma pasta qualquer (Que eu possa configurar no meu sistema aqui, é claro!!!!).

Será que vocês podem me ajudar? Serei muito grato!!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você deveria postar isso no fórum de JavaScript!

Tenho um código parecido, ele adiciona campos para recomendar para amigos, mas você pode adaptar:

O Script:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
var id=2;
function AddMore() {
if(id==6){return alert("O limite é de 5 amigos");}else{
obj="To"+id; 
next_id=id+1; 
obj2="To"+next_id;

newText="<table width=\"100%\" border=\"0\" cellpadding=\"0\"><tr><td align=\"right\" width=\"114\"><strong>Nome #"+id+"</strong></td><td><input type=\"text\" name=\"name"+id+"\"></td></tr><tr><td align=\"right\"><strong>E-mail #"+id+"</strong></td><td><input type=\"text\" name=\"email"+id+"\"></td></tr></table><hr><div id="+obj2+"></div>"; 

with (document.getElementById(obj)) 

if (document.layers) {
    document.write(newText);
    document.close();
} 
else {
    innerHTML = newText;
}
document.getElementById('total_friends').value=id;
id=id+1;
}}</script>
O id começa no 2 porque o 1 é o que já aparece na tela. Código no form:
<div id="To1"> <table width="100%" border="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="114" align="right"><strong>Nome #1</strong></td> <td><input name="name1" type="text" id="name1"></td> </tr> <tr> <td align="right"><strong>E-mail #1</strong></td> <td><input name="email1" type="text" id="email1"></td> </tr> </table> </div> <hr> <div id="To2"> </div>
O link:
<a href="#" onClick="AddMore()">Adicionar mais</a>

Funciona assim: Quando o usuário clica no link, o innerHTML vai adicionar a variável newText (que é a tabela e o código html do novo campo) dentro da <div> que eu destaquei em azul e vai criar uma nova <div> com id+1 para ir colocando mais tabelas e a <div> com id seguinte.

Espero ter ajudado, qualquer coisa grita aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...