Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


TelesT

Pergunta

Bom dia pessoal,

Fiz um menu dinâmico, daqueles que você passa o mouse sobre o menu e é expandido os submenus. Foi criado uma tabela para os menu. Para os submenus, foi criado uma layer contendo todas as opções do submenus. O problema é que o submenu não fica na posição correta quando o browser é redimensionado. Já criei uma layer com posicionamento relative e criei a layer dos submenus com posicionamento absolute dentro dela e nada funciona. Quando criei esta layer com posicionamento relative, o site todo desce ficando um espaço vazio no cabeçalho da pagina. Como posso resolver este problema?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta criar seus submenus pelo Behaviors> Show pop-up menu

o foda do dw quando se usa layer é que você tem que se preocupar com resolução e tudo mais mas também não é impossível...é até mais bonito você criar sub-menus por layers, mas essa dica do show pop-up menu tabm é válida porque ajuda muito!!

abraçooO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo aproveitar esse assunto e esse tópico...Galera, como vão, bele?!

é o seguinte, tenho uma dúvida que me acompanha já faz um tempo:

Como faço um submenu em um template, o dwt do dw8, no show pop-up menu?????

Tipo, se eu transformar o html em template sem ter feito antes os sub-menus o show pop-up menu vai ficar desabilitado e eu me fo***....

tem algum segredo pra que eu consiga isso???

Valewwwwwww!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...