Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando Um For No Uploadrequest.item


Zek

Pergunta

Bom galera, meu problema é o seguinte, estou usando um form com upload de imagens, para isso o metodo é multipart/form-data, e no meu form, vão alguns checkbox(s) então, só depois de ter feito tudo, descobri que usando o metodo multipart/form-data, mesmo selecionando varios checkbox(s), ele traz somente o valor de um chekcbox, ai pensei: vou usar um FOR para trazer todos, dei o nome dos checkbox(s) como, check1, check2, check3...

No FOR fiz assim:

FOR i = 1 TO 37

strOpcionais = UploadRequest.Item("check"&i).Item("Value")

NEXT

Mas não vai de jeito nenhum, dá o seguinte erro:

Objeto necessário: 'UploadRequest.Item(...)'

ele não aceita &i.

Alguém pode me dar uma idéia do que fazer?, ou se tenho que fazer de outra forma?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Descobri que ele da esse erro porq tenho varios checkbox(s), e se eu não deixar todos clicados, acontece esse erro, mas o usuario tem que escolhes apenas alguns, não é necessario escolher todos, como faço pro UploadRequest.Item aceitar valor em branco?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...