Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Restringir Um Ips Na Mauina Servidora?


tsan

Pergunta

Eu fiz minha monografia na linguagem PHP, com banco mysql e servidor apache 1.3.7. Eu queria como posso restringir o acesso de outras maquinas na maquina que eu instalei o banco, e o apache. porque no lugar onde instalei todos computadores possuem internet, e através do ip desse servidor dá para acessar, e isso eu não, queria, eu gostaria que só os computadores que eu permitir pssam acessar este servidor.

Bom eu pesquisei e achei muita coisa relacionada a proteção no apache, mas em Linux, Eu to usando o window, e do que eu li tentei fazer alguns testes, mas estou tendo dificudade porque, uma hr ele bloqueia o servidor outra ele libera, não sei o que eu to fazendo de errado.

Eu fiz assim:

* Peguei o ip do servidor atraves do ipconfig

* Abri o arquivo apache\conf\httpd e inseri esse codigo:

<Location /sistema>

Options All

Order deny,allow

allow from "numero do ip do servidor"

deny from all

</Location>

Aonde o /sistema estão meus arquivos .php , por isso tentei restringir o acesso a todos, e dei allow só para a maquina local.

Bom eu num sei c eu consegui te explicar direito , mas que que coisa você perguntem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não sei se o apache pra windows trabalha sobrepondo a segurança do sistema.

Este comando deveriam funcionar.

Tenta colocar um segundo ip (em outra faixa é claro) na sua placa de rede e liberar só pra ele.

Você não esta trabalhando com a maldita fat32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...