nknk Posted December 14, 2006 Report Share Posted December 14, 2006 Eu possuo um campo no formulário para postar url mas eu coloque o seguinte código:<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>só que ele está o end do meu site mas o end do site do cadastrocomo faz para ser so o site do cadastro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 heltonritter Posted December 18, 2006 Report Share Posted December 18, 2006 Não sei se entendi corretamente o que quis esclarecer.Mas se você tem um campo no formulário com o nome (do campo) de 'site' para obter seu valor você deve usar$_POST['site']ou$_GET['site']conforme é o método de envio de teu formulário.<a href=echo $_POST['site'];><? echo $_POST['site']; ?></a> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 heltonritter Posted February 12, 2007 Report Share Posted February 12, 2007 (edited) Que desatenção a minha... assim não vai funcionar... olha bem:<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>nunca ....<a href="<?php echo $mostrar['site]; ?>"><?php echo $mostrar['site']; ?></a>Agora sim tem chance de funcionar... desculpe o descuido.. Edited February 12, 2007 by heltonritter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
nknk
Eu possuo um campo no formulário para postar url mas eu coloque o seguinte código:
<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>
só que ele está o end do meu site mas o end do site do cadastro
como faz para ser so o site do cadastro
2 answers to this question
Recommended Posts