Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Galera Entrem No Meu Site E De Suas Opniões.


PedroBarreto

Posts Recomendados

Galera, por favor, olhem o site por completo, falem os problemas dele.

Por favor olha o layout as programações e os nossos serviços. e de suas opnioes

lembro a vocês que meu site é de anuncios, por isso eu tive que fazer um site com pouca beleza e com muita utilidade.

http://www.limeiracomercio.com.br

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Achei o topo apagado com essa cor cinza claro

- um efeito rollover no menu superior e/ou talvez mudar de cor pois tudo está muito laranja

- Na parte de busca, quando clica na campo escrito "Digite Aqui" deveria apagar o texto evitando que o visitante precise fazer-lo

- A validação dos formularios poderiam ser na mesma tela, ao clicar submeter formulario ou a clicar em Enviar. E é importante manter uma validação pelo PHP caso algum visitante tenha o javascript desabilitado

- a fonte está pequena, eu acho a melhor fonte pra se ler é Verdana. Mas tente aumenta o tamanho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei organizado o site..

Concordo com o que a andreia_sp falou...

E também outra coisa, acho que você deveria colocar o site mais centralizado e tambem mudar a cor das imagens que existe lá tipo a de pesquisar, envie a um amigo, criação de sites, etc... Pois está tudo muito laranja, acho que deixando as cores originais da figura seria melhor...

Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.

[]'s

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei organizado o site..

Concordo com o que a andreia_sp falou...

E também outra coisa, acho que você deveria colocar o site mais centralizado e tambem mudar a cor das imagens que existe lá tipo a de pesquisar, envie a um amigo, criação de sites, etc... Pois está tudo muito laranja, acho que deixando as cores originais da figura seria melhor...

Bom é somente minha opinião, não é minha intensão ofender mas sim falar o que achei ok.

[]'s

Marcelinho

Foi mal galera esqueçi de me logar no site...

[]'s

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother seu site está bom, so achei que esta tudo muito branco saca...tenta usar um laranja mais claro para preencher os quadros dos menus e dá uma trabalhada no topo de forma que o visitante perceba que existe um topo, tipo parece que so tem a logo. Mas no geral gostei do site só esses pontos que podiam ser melhorados ok. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...