Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Txt?


Guest tioni

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:ph34r:

siguinte, eu quero saber como eu faço pra colocar uma ação em um quadro, pra que um arquivo txt seja carregado em um campo de texto Dinâmico, se alguém puder me ajudar eu agradeço!! valeu! ;) :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você têm q usar LoadMovie() dae definir em qual dinamic text esse texto vai ser carragado...

????

acho que o certo é assim, coloque essa action no frame onde está o campo de texto:

mc_caixadetexto.loadVariables ("texto.txt");
"mc_caixadetexto" é o nome do movieclip(sim, você tem que criar o campod e texto dinamico e dfepois transformalo em um movie clip)... beleza feito isso só colocar como "texto"(sem aspas) o nome da variavel do cmapo de texto... e no arquivo (que no caso é texto) *.txt tem que começar com a variavel texto. exemplo:
texto=aqui é o que vai ser carregado para o campo de texto dinamico!

bem qualquer dúvida, erro.. só postar denovo!!

faloww..

[]'s

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
descurpe, era LoadVariable() e não LoadMovie() é q o final de ano o bichpo pega aqui na agência e nem penso direito as vezes... deculpe mesmo...

:blink: :D :blink:

Pessoal,

estou tentando fazer o flash carregar um arquivo txt. Já usei todos os códigos que encontrei na net, dos mais simples aos mais complexos e nenhum funciona.

Este que é apresentado aqui neste tópico também não funciona. Estou usando o flash 6. A única coisa que o swf carrega é : _level0.campo_texto.recados

Está tudo certo, a variável definida, o arquivo txt com a variável no começo e na mesma pasta do swf, não sei porque não funciona.

Alguém tem uma dica?

[]´s

Araki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...