Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Para Melhorar


Holy Demons

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhor muito melhor! Parabéns pela evolução...

Mas como a mensagem anterior. O melhor logotipo é o que mais reflete ou define a imagem de uma empresa... Textura sombreamento são detalhes que dependendo do tipo da mídia, você pode perder todos esses elementos. Imagine esse logo impresso em uma camisa, etc. Na minha opinião, uma excelente logomarca é aquela que você imprime em P&B e ela não perde a personalidade.

Sua logo tá excelente, eu só testaria com outros tipos de fontes. Poderia até pegar uma fonte converter em bitmap e efetuar algumas modificações em seu desenho das letras (personalizaria mais)...

Um abraço!

Vannh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fazer uma marca num é um trabalhu facil... você tem que estudar varios fatores como cor, reduçao/ampliaçao, pra que proposito sera empregada ......

mas ce você quer que esse logo seje feitu apenas para net e que tenha uma aparerencia vusual agradavel acho que esta precisandu de mais alguma coisa!!

num sei mas... tem que ver a pagna em si pra ter uma noçao melhor de como sera esse logo..

mas ai ...vou dar uma dica legal, esperoq ue ajude:

  • deforme masi as folhinhas para dar mais dinamismo
  • tente evitar degrade nas fontes, ou então faça com muito cuidado, ao invez disso c poderia colocar borda (binque com isso!)
  • a imagem e a fonte estao meios deproporcionais (a imagem esta tomando conta do logo) tente aumentar a fonte um pouco eu diminuir um pouco as folhas
espero que tenha te ajudado um pouco!

é dificil ajudar sobre esse caso já que não sei direito pra que você vai usar isso!! talvez essas dicas que te dei nem vao servir muitu, porque isso varia muitu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o segundo realmente esta bem melhor....

as letras brancas do 2 no entanto não me fascinaram tanto...

coloque uma bordinha como disseram...

e talvez separe a primeira palavra um pouquinho só da folha...dai não irá parecer muito "engruvinhado" digamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...