Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Evitar Distorção Nos Gráficos Corel Ao Reduzir?


Guest Potiguara Pereira Júnior

Pergunta

Guest Potiguara Pereira Júnior

Ola...

Criei um Logo no COREL 12 para usar num papel de carta HTML.

já tentei de várias formas evitar a distorção das cores e o serrilhado ao EXPORTAR ou Publicar na Web.

já tentei desenvolver em tamanho menor e não adianta.

ALguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, com relação ao vetor, quando redimensionado, não deve haver distorção alguma, pois esta é uma característica dos vetores, se tiver dando diferença em um contorno, por exemplo, marque a opção pra redimensionar o contorno proporcionalmente à imagem.

Sobre a exportação, vê o formato que escolheu, nas opções de exportação, marca "suavização de serrilhado", ao compactar, coloque no máximo 30%, se for um jpg, jpeg...

Confere esse tutorial:

http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Potijr -

Obrigado, a distorção da imagem eu já resolvi. Tava redimensionando no HTML e isso causava a distorção. Meu problema maior é quanto ao preto que fica cinza quando trabalho com tamanhos menores... Eu preciso de uma imagem pequena pra assinatura no papel de carta...

Valeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...