Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Estranho No Outlook 2003


Andersonjb

Pergunta

E ai pessoal, tudo bem? Bem, gostaria da ajuda de vocês. Não estou conseguindo fazer com que o Outlook 2003 reconheça uma conta minha do Hotmail. Olhem abaixo o link da imagem do erro:

http://img392.imageshack.us/my.php?image=errooi5.jpg

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja o que a ajuda do Hotmail diz sobre o assunto:

Não é possível acessar minha conta gratuita do Microsoft Outlook ou Outlook Express:

Para proteger nossos usuários da quantidade crescente de spam ou lixo eletrônico não solicitado enviado de nossas contas do MSN Hotmail através do Outlook e do Outlook Express, tivemos que restringir, com relutância, o novo uso do Outlook e do Outlook Express para os assinantes.

Ao incluir este recurso como parte de uma assinatura, (requer que o usuário forneça informações para cobrança), nós podemos gerenciar com mais eficiência e colocar um ponto final no abuso desse recurso, além de ajudar a proteger você e outras pessoas de emails não solicitados.

Se você comprar uma assinatura do serviço, como MSN Hotmail Plus ou MSN Premium, obterá acesso à sua conta do Outlook ou Outlook Express, junto com vários outros recursos adicionados. Para ver outros benefícios da atualização das contas do MSN Hotmail ou MSN ou para criar uma nova conta de assinatura, visite nossa página de informações sobre inscrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marcelo Pinto
Poxa, sacanagem isso dai, hein! E renato, se conhece algum outro gerenciador de emails bom e que vai me dar um bom suporte e que eu possa confiar para substituir o Outlook?

Mozilla Thunderbird (excelente)

também estava com o mesmo problema e todos softwares originais

Boa sorte

P.s. um dia a microsoft vai sentir falta de tantos usuarios que estão migrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...