Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ms-dos Não Fazer Pergunta Em "net Use X: /delete"


jose.rob.jr

Pergunta

Eu to fazendo um script em PHP para gerenciar minha rede.

O principal dele já está 90% completo. O único problema é que ele não acessa a rede direto, e preciso acessar como se tivesse em MS-DOS.

Eu ví uns tópicos aqui que me ajudaram, mas agora surgiu outro que não to conseguindo resolver....

Eu fiz ele ler os computadores ligados e suas pastas compartilhadas, mas para acessar estas pastas compartilhadas eu preciso mapear uma unidade usando net use U: \\computador\shared.

E para alterar eu preciso deletar a unidade usando net use U: /delete certo?

O problema é que se eu abrir a unidade mapeada no explorer, o comando do ms-dos vai fazer uma pergunta:

Existem arquivos abertos e/ou localizações incompletas de pastas pendentes
na conexão com Z:.

Deseja continuar a desconexão e forçar o fechamento? (S/N) [N]:

Esta pergunta é o problema, não tem como responder, e o PHP trava porque fica esperando o comando terminar que não termina porque tá esperando minha resposta e eu não respondo porque não dá pra responder ......

Eu postei aqui porque é mais MS-DOS do que PHP

Resumindo:

Como eu faço para o MS-DOS não perguntar se eu tenho certeza?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...