Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crir Um Editor De Páginas


douglasdamame

Pergunta

Olá pessoal,

Bem, estou precisando montar um editor de páginas, ou seja, no admnistrativo do site o meu cliente poderá fazer novas página on-line e salvar, mas como fazer isso??

Eu preciso que ele crie as páginas e não apenas o conteúdo.

Ele poderá por exemplo fazer uma página com fotos e textos , para isso eu pensei no FCKeditor, mas to perdito, sem a menor idéia de como fazer isso...

Seria um Editor On-line como os que existe em muitos host por ai.

Para terem um exemplo seria isto : http://kingeditor.kinghost.com.br/editor/index.asp

Gostaria de entender a lógica deste sistema...

Se alguém tiver alguma idéiaou algum sistema parecido agradeceria muito a ajuda.

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Bareta,primeirametnte obrigado por me responder...

Bem, jogar o conteúdo para o BD, é sem problemas,mas eu nãoqueria fazer isso,pois queria que as páginas fossem criadas mersmo, on-line.... se não seria como um sistema de notícias ou artigos...

O que eu queria entender é como criar as páginas dinamicamente, tipo.... eu vou fazer uma página sobre um Evento.

gostaria de criar a página Festa2007.html ou asp , então como colocar o conteúdo digitado por ele, texto e fotos feito no editor para esta página?

Como salvar de forma que seja criada a página sem ser com o conteúdo enviado ao bd? Enviando para o BD achjo que éaté facil, sem problemas, mas o link fica ruim (eventos.asp?id=102) até eu explicar como este link funcionaria... Pois também gostaria de criar um sistema para elemesmo colocar os banners ou fotos utilizando o link (isso eu não tenhoproblemas para fazer)

Bem, se você acha que é muito complicado fazer as páginas serem criadas on-line eu faço então com o BD..

Este projeto seria muito interessante para mim, pois para breve estava pensando em fazer um sistema, onde a pessoa de cadastraria no site e automaticamente seria criado uma pasta com o nome da pessoa e nela uma página Index pré-configurada, mas isso tudo automaticamente,,,, e a pessoa iria acessar seu espaço por www.meusite.com/seunome ...... isso seria viável?? O que acha?

Obrigado pela atenção,

Douglas Damame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da mesma maneira Douglas, ao invés de você enviar para o DB use o FSO e crie um arquivo HTML com o conteudo digitado...

Teste dando um

<%=Request.Form("nomeDoCampo")%>

Ele irá imprimir na tela o que você digitou no editor...

A única diferença é criar um arquivo ao invés de enviar para o banco de dados.

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest JCJUSTINO

Um bom exemplo para isso é a página de classificados do +MAIS produtos e Serviços, mas a tela para a criação de páginas online esta disponivel somente no aplicativo distribuida aos anunciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...