Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Adsl Made In Paragua...


X.bArArA.X

Pergunta

é o seguinte, estou querendo comprah um modem adsl. Minha duhvida é a seguinte, serah q c eu comprah no Paragua vai dá algum problema em relação ao sistema aki adotado? Claro, tenho q comprah algum modelo q minha operadora suporta, no caso, Brasil Telecom. Será que há algum problema? Outra coisa, há diferença em relação a interno e a externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, quanto ao modem não tem problema de comprar no paraguai, desde de que não seja falso, na maioria das vezes o modem é contrabandeado.

E interno é quando o modem é dentro da torre, e externo é quando fica fora, tipo scanner ou impressora, so que menor, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente os modems externos são mais caros, assim como HD externo, etc...

Eu não conheço modem ADSL interno, particularmente nunca ouvi falar. Compare os preços, o desempenho tb depende da marca do modem. É como comparar HSP Win Modem com US Robotics ou Lucent.

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...