Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Swift 3d


sange

Posts Recomendados

Bem turma já vi diversos forum que tem essa cessão que trabalha com Swift 3D , e achei muito interesante esse assunto e muito legal. Bem para enriquecer esse forum seria bem legal criar uma cessao para esse assunto que esta cada vez mais se espandindo pela Web !!!

Bem e isso, está ai a dica de uma nova criação espero que vocês tambem aprovem...Falowww :D :) B)

Valeww... Galera.. ;)

UM BOM NATAL A TODOS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoHohOOhO

Swift 3D tem ganhado muito o mercado do "FLASH EM 3D"

Principalmente com a saida do PLASMA da jogada!

Não sei se seria um fórum para Swift 3D, talvez um subfórum dentro do Flash, ou um espaço para programas em 3D em geral!

Eu ainda tow aguardando quando a macromedia vai comprar o swift e fazer flash e esse programa tudo 1 só! Vai ser loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

Eu ainda tow aguardando quando a macromedia vai comprar o swift e fazer flash e esse programa tudo 1 só! Vai ser loco!
a Adobe né você quis dizer rs, porque a Adobe comprou a Macromedia e o nome Macromedia foi tirado fora do mercado rs

Ao contrário do Google, comprou o Youtube mas manteve em nome da Youtube Inc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
opa

Eu ainda tow aguardando quando a macromedia vai comprar o swift e fazer flash e esse programa tudo 1 só! Vai ser loco!
a Adobe né você quis dizer rs, porque a Adobe comprou a Macromedia e o nome Macromedia foi tirado fora do mercado rs

Ao contrário do Google, comprou o Youtube mas manteve em nome da Youtube Inc.

Negativo!!!

Os produtos Macromedia continuam sendo Macromedia mesmo com a compra da adobe... Sendo que agora a Macromedia é um divisão da empresa Adobe, responsavel pelos antigos programas macromedia, mas pelos rumores pode ser que ainda o nome macromedia seja cortado do mercado MESMO!

Adobe -> Macromedia -> Flash/Fireworks/Coldfusion/Dreamweaver/Captive...

Autodesk -> Discreet -> 3Ds Max/Combustion....

Tipo a autodesk que tem a divisão Discreet que é responsavel pelos programas de 3D... e a Autodesk mesmo é responsavel pelos programas de arquitetura, como o AutoCad... e a Adobe pelos produtos Adobe, como photoshop....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo!!!

Os produtos Macromedia continuam sendo Macromedia mesmo com a compra da adobe... Sendo que agora a Macromedia é um divisão da empresa Adobe, responsavel pelos antigos programas macromedia, mas pelos rumores pode ser que ainda o nome macromedia seja cortado do mercado MESMO!

Adobe -> Macromedia -> Flash/Fireworks/Coldfusion/Dreamweaver/Captive...

Autodesk -> Discreet -> 3Ds Max/Combustion....

Tipo a autodesk que tem a divisão Discreet que é responsavel pelos programas de 3D... e a Autodesk mesmo é responsavel pelos programas de arquitetura, como o AutoCad... e a Adobe pelos produtos Adobe, como photoshop....

ah está, é que eu vi no IDGNow uma reportagem e como agora está tudo "Adobe" tipo, Get Adobe Flash player, Adobe Shockwave Player achei que já tivesse fora do mercado... vi agora no site, os que voce falou realmente ainda estão macromedia...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a adobe acabasse com o fireworks logo de cara tenha certeza de que muitos profissionais adeptos iam pendurar os diplomas e ia trabalhar como publicitarios ou coisa do genero... eu faria isso...

mas como não foi de cara, existe o conformismo humano... estou preparado para oque pode acontecer ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...