Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será Que Tem Solução?


Halfar

Pergunta

Estou fazendo uma página onde existem vários checks. Inicialmente eu havia colocado estes checks dentro de tabelas, onde eles ficavam mais ou menos alinhados.

Então eram 25 checks, 5 em cada linha da tabela. portanto eu tinha uma tabela de 5 x 5.

Mas ocorria que alguns textos dos checks eram maiores ou menores, e como estava em tabela, o alinhamento ficava a desejar.

Então, eliminei a tabela, mesmo porque o uso de tabelas não é tão recomendado. Utilizei então CSS.

Se os checks ficar um em cada linha, muito bem... Mas em alguns casos são 5 em cada linha.

Só que o problema de organização e alinhamento aqui é outro. O problema agora está no tamanho de cada letra. Por exemplo, digamos que voce tenha um check com o titulo TJCE. Na linha de baixo voce coloca outro check com o titulo TJMG, a letra G contida no titulo TJMG ela é mais larga que a letra E contida no titulo TJCE. E é isto que causa desalinhamentos...

Então seria necessário que eu desse coordenadas para que cada titulo comece nas coordenadas que eu especificar...

alguém tem alguma ideia de como fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...