DeStiLaDo Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 estou retornando um texto de BD num text area, mas a mesma permite digitar ali dentro...como evito isso? preciso da rolagem da mesma... tem como?vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Renato Penna Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Você quer que o usuário não possa escrever no textarea e ao mesmo tempo que a barra de rolagem esteja disponível ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Posted December 28, 2006 Author Report Share Posted December 28, 2006 ISSO!porque c eu der um disabled... não rola e o texto fica "desativado"vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted December 29, 2006 Report Share Posted December 29, 2006 coloca na tag da textarea readonly='readonly' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DeStiLaDo
estou retornando um texto de BD num text area, mas a mesma permite digitar ali dentro...
como evito isso? preciso da rolagem da mesma... tem como?
vlw
3 answers to this question
Recommended Posts